Gostou? então compartilhe nosso blog e divulgue nosso trabalho!

Web Radio Sinfonia Jovem

terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto Sinfonia Jovem


O Projeto Sinfonia das Crianças está hoje com atividades com música e esporte. Os ensaios do Grupo de Flauta-doce sinfonia das Crianças acontecem de segunda a sexta, sempre das 17:30h às 19:00h. Começamos em maio com aulas de Futsal com o Professor Marcílio, a partir das 8:00h da manhã, na Vila Olímpica. Quando estivermos em uma sede exclusiva, vamos montar uma biblioteca, no qual já ganhamos a doação de muitos livros. Para podermos crescer, necessitamos de ajuda de voluntários, como também de patrocínios. Cadastramos o projeto na campanha da Secretaria da fazenda do estado do Ceará, "Sua Nota Vale Dinheiro" onde as notas arrecadadas podem trazer retorno para o projeto.
Vamos fazer esse projeto crescer!
Seja um parceiro de nosso projeto! doe notas e cupons fiscais (desde que tenham sido emitidos dentro do estado do Ceará) se poder, envie para:

Projeto Sinfonia Jovem
Rua Raimundinha Belém, 234
Bairro Cidade Alta
Cep 62370000
São Benedito - Ce


Um comentário:

  1. Caro,
    Vc participa do Festival Musica na Ibiapaba? Por favor entre em contato com Maria (88) 88571956 ou com Kelly (88) 99354001 e fale sobre o seu projeto. De 18 a 21 de julho acontecem os casulinhos "Oficinas de Iniciação Musical" já dentro da programação do Festival. São Banedito vai receber um professor para ministrar um curso durante esses dias. Que tal??

    ResponderExcluir